Camisas do Palmeiras

Leandro dislumbra seleção e não se assusta com Roberto Carlos


12/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:19 pm |Permanlink|

A notícia ainda não foi confirmada de forma oficial por ninguém da diretoria palmeirense, mas é quente: o lateral-esquerdo Roberto Carlos, um dos grandes ídolos da história do clube, fará tratamento de uma lesão na Academia de Futebol e poderá acertar seu retorno ao Palmeiras no futuro.

A possível chegada de mais um pentacampeão para brigar pela camisa seis, a princípio, não mexeu com os brios do atual dono da posição: Leandro. Bem-humorado, o jogador aproveitou até para “aconselhar” o técnico Wanderley Luxemburgo.

Estou tranqüilo. Se ele vier, irá nos ajudar bastante. Ele pode jogar na meia e eu na lateral”, sorriu. “Já estou sacando alguém do nosso meio de campo”, complementou, brincando.

Em tom mais sério, Leandro avisou que vê com bons olhos a chance de conquistar o título paulista e, assim, ficar bem na avaliação de Dunga e dos membros da comissão técnica da seleção brasileira, já que o atual titular do time verde e amarelo não é nenhum especialista na função: Richarlyson, do São Paulo.

Se o Richarlyson está na seleção é porque fez por onde. Participou muito bem da equipe do São Paulo e fez grandes partidas. Eu também quero isso e, com a equipe jogando bem, facilita bastante uma convocação”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.