Camisas do Palmeiras

Leandro descarta revanche no reencontro com o Bragantino


06/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:09 pm |Permanlink|

No Paulistão 2007, o Palmeiras, ainda comandado por Caio Júnior, perdeu a última vaga s semifinais justamente para o Bragantino, adversário deste domingo, s 16 horas, no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista.

Remanescente do time que terminou o último Estadual em quinto lugar, o lateral-esquerdo Leandro não encara o reencontro contra o time de Bragança como uma revanche para o Alviverde.

Revanche nada. Eles têm os objetivos deles e nós temos os nossos. Estamos focados em fazer uma grande partida e sair com a vitória”, sintetizou o camisa seis.

Élder Granja, completamente recuperado do pisão na mão que levou durante o clássico contra o Corinthians, também descaracterizou o duelo como sendo uma revanche, mas não tirou da partida o ar de decisão para o Palmeiras.

Será um jogo difícil e contra um concorrente direto. Precisamos vencer para nos aproximarmos ainda mais do G-4”, lembrou. “Temos o objetivo de nos classificarmos e, diante de um adversário difícil, tentaremos uma seqüência de vitórias”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.