Camisas do Palmeiras

Lateral Jean vê o Palmeiras com cara de campeão


14/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:58 am |Permanlink|

Líder do Campeonato Brasileiro 2016 mesmo com um jogo a menos – a rodada fecha nesta terça-feira, contra o Santos -, o Palmeiras começa a tomar forma de campeão. Essa é a opinião do volante Jean, que tem atuado como lateral-direito com a camisa alviverde e conta com dois títulos da competição nacional no currículo, um pelo São Paulo e outro pelo Fluminense.

Lateral Jean vê o Palmeiras com cara de campeão

Olha, se você pegar jogo a jogo, está criando essa cara, está criando essa forma de campeão. Não só pelas vitórias, mas pela maneira como elas estão acontecendo. A gente não está só ganhando, a gente está ganhando com propriedade, com consistência, fazendo dois, três gols por partida, criando chances para fazer mais, não dando chances ao adversário. Não vou dizer que a gente está com cara de campeão, mas está criando essa cara – opinou o volante, que é titular na lateral direita com Cuca.

Se pegarmos jogo a jogo, este time está criando essa cara de campeão. Não apenas pelas vitórias, mas pela forma que elas vêm acontecendo“, declarou o camisa 17, antes de argumentar ainda mais o motivo para o Palmeiras construir uma ‘cara de campeão’.

Para o jogador, não há uma receita específica que levará o Palmeiras a terminar o ano no topo da tabela. Jean entende que o time deve manter o trabalho feito diariamente e minimizar os efeitos que a ansiedade pode ter sobre o elenco. Com 28 pontos, o Verdão é líder graças ao saldo de gols maior do que o do rival Corinthians, que venceu a Chapecoense por 2 a 0, no sábado, e se manteve na segunda posição.

É natural, somos os líderes. Vim até pensando no carro hoje que, a cada vez mais, a gente se aproxima do título. E, a cada rodada que passa, os times vão secando e se preparando melhor, principalmente quando vão jogar contra a gente – comentou Jean, que espera ter uma noção mais clara da disputa no começo do segundo turno.

O jogador admite que o clássico contra o Santos, às 20h30 desta terça-feira, no Allianz Parque, será “diferente”. Ele não estava no clube em 2015, mas sabe que a rivalidade vem se acirrando desde então.

O Palmeiras ainda possui o melhor ataque do Brasileiro com 29 gols marcados e a terceira melhor defesa da competição, com apenas 13 gols concedidos aos adversários. Como mandante, a equipe soma sete jogos e sete vitórias.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.