Camisas do Palmeiras

Lateral do Palmeiras Wendel está perto de renovar o contrato com o time


15/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:23 pm |Permanlink|

O único jogador que participou das duas campanhas do Palmeiras na Série B do Brasileiro espera assinar nas próximas semanas a sua renovação com o clube. Wendel deu entrevista coletiva nesta quinta-feira ao lado de sua filha, Gabriela, avisando que já entrou em acordo com a diretoria e abriu mão até de atuar no exterior para permanecer no elenco.

Lateral do Palmeiras Wendel esta perto de renovar o contrato com o time

Acompanhado da filha Gabriela, o jogador concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. Com muita sincedirade, ele falou sobre o momento vivido pelo clube em 2013 e disse entender a pouca empolgação da torcida na boa campanha alviverde no torneio.

O camisa 13, vinculado ao Verdão desde 2003, abriu mão até de um aumento salarial para prorrogar o contrato e ouviu dos dirigentes a promessa de que assinará o novo compromisso após a conclusão da Série B, que acaba no próximo dia 30. “Eles só me mandaram esperar o final do campeonato e creio que tudo vai dar certo.”

Para confirmar o acesso, o Palmeiras entra em campo no próximo sábado contra o Boa Esporte, às 16h20m, no Pacaembu, precisando de apenas um empate para levar o título da Série B. A conquista pode vir até em caso de tropeço, caso a Chapecoense empate ou perca do Bragantino, também no sábado.

– A gente já conversou, muito antes. Está bem encaminhado. Por minha parte, quero permanecer. Recebi propostas para o Brasil e para fora, mas minha prioridade é o Palmeiras, até pelo centenário, pela arena. Joguei muito tempo no Palestra, na base, no profissional… Já conversei com o presidente (Paulo Nobre), Brunoro, Omar, e da minha parte está tudo certinho. Eles pediram para esperar o fim do campeonato e creio que vá dar tudo certo – completou.

Recebi propostas do Brasil e de fora, mas a prioridade é o Palmeiras. É ano do centenário e tem a Arena. Já joguei muito no antigo Palestra Itália, quero jogar também no estádio reformado”, declarou o volante de 32 anos, que se diz palmeirense e já expôs publicamente a sua vontade de se aposentar no Verdão.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.