Camisas do Palmeiras

Lateral-direito Weldinho veste a camisa do Plameiras e já começa a treinar no campo


08/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:53 pm |Permanlink|

O Palmeiras ainda não anunciou a contratação de Weldinho, mas o lateral-direito, ex-Corinthians, já vestiu o uniforme alviverde e treinou na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol. Acompanhado de Fabiano Xhá, preparador físico, o jogador de 22 anos correu em volta do gramado sob sol. Weldinho estava sem espaço no elenco de Tite. Gilson Kleina o elogiou por poder também atuar na lateral esquerda. A contratação deve ser confirmada na tarde desta sexta-feira.

Lateral-Direito Weldinho veste a camisa do Palmeiras e ja comeca a treinar no campo

Um grupo de investidores que tinha 40% dos direitos econômicos do jogador comprou os 50% que pertenciam ao Timão – os 10% restantes pertencem ao Monte Alegre, clube do interior paulista. O Corinthians não dificultou o negócio.

Na última quinta-feira, o Corinthians comunicou por meio da assessoria de imprensa que o jogador Weldinho foi vendido a um grupo de investidores. A negociação foi conduzida para o que o jogador acertasse a transferência ao Palmeiras.

Caso seja confirmado, Weldinho será a quinta contratação da recém-iniciada gestão Paulo Nobre. Antes dele, a atual diretoria já anunciou os volantes Charles e Marcelo Oliveira, o meia Ronny e o atacante Kléber. O zagueiro Vilson, do Grêmio, também está perto de acerto.

No Palmeiras, Weldinho chega para brigar pela titularidade. O único jogador do elenco na mesma posição é Ayrton, contratado no fim do ano passado.

Fonte: Esporte Uol.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.