Camisas do Palmeiras

Lateral Ayrton assina contrato por três anos com o Palmeiras e será apresentado nessa quarta feira


04/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:15 pm |Permanlink|

Um dos reforços contratados para 2013, o lateral-direito Ayrton será apresentado pelo Palmeiras na próxima quarta-feira. O jogador, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, tinha vínculo com a equipe paranaense até o dia 31 de dezembro. Na segunda-feira, quando a Federação Paranaense abrir as portas após o recesso de fim de ano, a documentação do atleta será enviada para a CBF, que publicará o novo registro do atleta no Boletim Informativo Diário.

Lateral Ayrton assina contrato por tres anos com o Palmeiras e sera apresentado nessa quarta feira

O reforço, de 27 anos, pertencia ao Londrina, mas estava emprestado ao Coritiba até o fim do ano passado. No clube da capital paranaense, Ayrton foi um dos destaques no vice-campeonato da Copa do Brasil, quando inclusive marcou um gol de falta contra o próprio Palmeiras, na decisão disputada no Couto Pereira. No Brasileiro, o ala anotou três gols – dois deles de falta, sua especialidade.

Em entrevista ao site oficial do Verdão, o atleta mostrou otimismo.

Meus familiares são palmeirenses doentes, a começar pelo meu pai. Ele sempre me acompanha e para ele foi um sonho eu vir jogar aqui. Espero não desapontá-lo”, disse o reforço palmeirense, natural de Piracicaba, no interior de São Paulo.

É uma realização jogar em uma equipe como o Palmeiras. Não tenho dúvidas de que vamos disputar uma excelente Libertadores. Na sequência, daremos a volta por cima no Campeonato Brasileiro da Série B. O clube tem um potencial enorme e uma torcida maravilhosa, que carrega o time nos bons e maus momentos – afirmou.

Fonte: Esporte Uol.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.