Camisas do Palmeiras

Kleina estreia no comando do Palmeiras no jogo contra o Figueirense


21/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:05 am |Permanlink|

Com Gilson Kleina como estreante e precisando da vitória para deixar a vice-lanterna, o Palmeiras visita o Figueirense, neste sábado, às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli. As duas equipes lutam contra o rebaixamento.

Kleina estreia no comando do Palmeiras no jogo contra o Figueirense

Já o Figueirense até esboçou uma reação com Márcio Goiano, mas a derrota diante do Bahia foi uma espécie de balde de água fria em suas pretensões. Aparece em 18º.

Com Luan e Obina suspensos, Kleina optou por escalar Maikon Leite ao lado de Barcos. No meio, apenas Valdivia será o homem da criação, já que o time será formado por três volantes.

Já o volante Jackson se recuperou de lesão na coxa esquerda e deve voltar direto para a equipe titular, no lugar de Coutinho. O técnico Márcio Goiano chegou a treinar o time com três atacantes nesta sexta-feira, mas o provável é que ele mantenha a formação 4-4-2 para este jogo contra o Palmeiras. O treinador acredita que o elenco vem fazendo o máximo para evitar o rebaixamento do Figueirense.

Um “reforço” importante para o Palmeiras reagir é a presença do ex-goleiro Marcos. O ídolo acompanhou o time durante a semana e viajou com o elenco para Florianópolis para motivar.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.