Camisas do Palmeiras

Kléber vira opção para Luxemburgo contra Central na Copa do Brasil 2008


30/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:48 pm |Permanlink|

O técnico Wanderley Luxemburgo tem um “reforço” à disposição para a partida contra o Central-PE, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista, o atacante Kléber ainda tem mais uma partida de suspensão para cumprir no Estadual, mas está livre para atuar no torneio nacional.

O técnico Wanderley Luxemburgo ainda não decidiu se recolocará o titular na equipe na partida diante do time pernambucano, no estádio Lacerdão, em Caruaru.

O Kléber viaja e tem possibilidade de começar jogando. De repente, pode estar fresco para jogar. Vamos ver a parte física do time e decidir se ele vai jogar ou ficar no banco”, afirmou.

O atacante foi punido depois de acertar uma cotovelada no zagueiro André Dias no clássico contra o São Paulo. Punido pelo TJD-SP, o jogador termina de cumprir a suspensão de três jogos no compromisso diante do Barueri. No entanto, como a suspensão está na esfera estadual, o jogador tem totais condições de atuar diante do Central.

Nas partidas do Paulistão, Luxemburgo escalou Denílson na dupla de ataque ao lado de Alex Mineiro e gostou do desempenho do jogador.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.