Camisas do Palmeiras

Kléber, Valdívia e Pierre: ‘reforços’ verdes para a semifinal


08/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:53 am |Permanlink|

O Palmeiras, segundo colocado na fase classificatória do Campeonato Paulista, inicia, nesta terça-feira, sua preparação para o primeiro confronto das semifinais do Estadual, marcado para o próximo domingo, às 16 horas, no Morumbi, diante do São Paulo.
 
O grupo irá se reapresentar ao técnico Wanderley Luxemburgo na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, com três novidades para o comandante: Pierre, Valdívia e Kléber. O volante não participou da vitória por 3 a 0 sobre o Barueri, pois está pendurado com dois cartões amarelos e corria o risco de desfalcar a equipe na primeira batalha das semifinais, ganhando uma ‘folga’ de presente do treinador.

Já o chileno Valdivia ‘forçou‘ o recebimento de seu terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o São Caetano, na penúltima rodada, para cumprir suspensão diante do Barueri e entrar ‘zerado’ na fase decisiva da competição.

O último ‘reforço‘ de Luxa será o atacante Kléber. Punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol com três partidas de suspensão por uma cotovelada desferida em André Dias no clássico contra o São Paulo, dia 16 de março, em Ribeirão Preto, o camisa 30 não pôde participar dos jogos contra Portuguesa, São Caetano e Barueri, atuando normalmente na goleada por 5 a 1 sobre o Central-PE, em Caruaru, pela Copa do Brasil.

O retorno do jogador ao ataque para formar dupla com Alex Mineiro dá esperanças ainda maiores aos palmeirenses de colocar um ponto final no jejum de titulos estaduais que assombra o clube desde 1996. Com o ex-são-paulino em campo, o Palmeiras disputou sete partidas na temporada, contra Cene-MS, Corinthians, Bragantino, Ponte Preta, São Paulo, Paulista e Central-PE, acumulando 100% dos pontos. O time acumula dez vitórias seguidas no ano e 14 jogos de invencibilidade.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.