Camisas do Palmeiras

Kléber vai à Ucrânia para definir permanência no Palmeiras


09/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:28 pm |Permanlink|

A novela sobre a permanência do atacante Kléber no Palmeiras continua a todo vapor. Na noite de segunda-feira, o atleta esteve no Rio de Janeiro para acompanhar a entrega dos prêmios aos melhores do Campeonato Brasileiro e conversou reservadamente com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net sobre sua situação.

Ansioso para definir o futuro, o camisa 30 do Alviverde reforçou sua vontade de permanecer no Palestra Itália e anunciou que irá pessoalmente conversar com a diretoria do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para tentar convencer os dirigentes a deixá-lo no Verdão.

Estou indo para a Ucrânia dia 15 tentar resolver. Vou tentar demonstrar a felicidade que tenho no Palmeiras. Está dando tudo certo e acredito que eles me deixarão ficar aqui”, opinou, otimista.

O “Gladiador” reforçou que não tem a intenção de defender qualquer outro clube paulista disposto a pagar US$ 8 milhões para contratá-lo em definitivo, mas não negou a possibilidade de seguir seu rumo fora do Parque Antártica caso a diretoria do Verdão não chegue a um acordo com os ucranianos.

Dificilmente jogaria por Corinthians ou qualquer outro clube de São Paulo, mas eu tenho que trabalhar. Se não houver acordo com o Palmeiras e outro clube pagar o que está pedindo, tenho que trabalhar”, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.