Camisas do Palmeiras

Kléber rasga elogios para torcedores e clube


15/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:01 pm |Permanlink|

Desde que estreou com a camisa do Palmeiras, no início de março, que o atacante Kléber ainda não sabe o que é perder. Nas quatro partidas em que esteve em campo, as duas últimas como titular, o time só venceu [Cene, Corinthians, Bragantino e Ponte Preta].

É muito legal entrar no time e poder ajudar. Participei bastante de todas as partidas em que estive em campo e quero continuar nesse ritmo, pois o Palmeiras está crescendo e encontrando seu caminho na temporada.

Autor do lindo gol que deu a vitória ao Verdão sobre a Ponte, Kléber falou com satisfação quando comentou sobre o Palmeiras.

Fazia tempo que não via um clima tão positivo num grupo de jogadores. É ótimo trabalhar aqui, dá gosto. O ambiente entre o elenco e as pessoas que trabalham aqui é ótimo. Além disso, preciso agradecer ao Palmeiras, que foi atrás de mim lá na Ucrânia para que eu voltasse a jogar no Brasil.”

Ovacionado na saída do gramado, o atacante fez questão de agradecer o apoio dos torcedores.

Quem estava de fora já sabia da força da torcida do Palmeiras. Está sempre cantando e incentivando a equipe. Hoje [ontem], eles não pararam um só minuto e isso é sentido dentro de campo. Estou muito feliz e agradecido pela receptividade.”

Kléber aproveitou para esclarecer as declarações que concedeu no início desta semana, na Academia de Futebol, quando acabou mal interpretado por parte da mídia.

Eu sou uma pessoa que ouço muito rádio, e vi que alguns jornalistas falaram que eu declarei que não gostava de fazer gol. Eu jamais disso isso. Apenas mencionei que não era um jogador de área, e que achava muito importante poder ajudar meus companheiros numa partida, como aconteceu contra Corinthians e Bragantino.

Clássico

Kléber cresceu no rival São Paulo, adversário deste domingo, em Ribeirão Preto. Apesar do respeito, o jogador deixou claro que o seu momento agora é verde e branco.

Joguei muitos anos no São Paulo e tenho um carinho pelo clube, mas agora visto a camisa do Palmeiras e vou representar com muito orgulho e determinação as cores do meu novo time“, declarou.

Via: Assessoria de Imprensa SEP

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.