Camisas do Palmeiras

Kléber quer vencer o líder para mostrar o valor do Palmeiras


12/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:14 pm |Permanlink|

Além da evidente missão de somar os três pontos no duelo desta quinta-feira à noite para evitar uma disparada ainda maior do Cruzeiro, que já tem seis pontos à frente na tabela, o atacante Kléber vê no embate contra um dos líderes do Brasileirão a oportunidade de o grupo do Palmeiras mostrar seu real valor, arranhado com a derrota para os reservas do Sport, na última rodada.
 
Essa é a chance de provar o valor do nosso time e de mostrar para o torcedor, para a imprensa e para muita gente que nosso time é bom e tem condições totais de chegar à frente e brigar pelo título”, opinou o camisa 30, de volta ao ataque titular ao lado de Alex Mineiro.

Questionado sobre a importância de somar pontos diante de um rival direto na briga pelo título, foi enfático: “O Palmeiras é grande e tem que vencer todos os jogos, mas esse será um duelo de seis pontos e entre dois favoritos ao título. Se conseguirmos uma vitória, com certeza dará uma aliviada”.

O zagueiro Henrique, que também reaparece entre os titulares de Wanderley Luxemburgo após duas partidas de ausência, concordou: “Todos os jogos são chaves, mas esse é importante para não deixarmos o Cruzeiro se distanciar. Vamos encarar como sempre fazemos e dar um algo a mais para buscar a vitória. Será um Palmeiras mais motivado ainda pela derrota em Recife”, prometeu.

Questionado sobre a pressão que poderá aumentar ainda mais em caso de novo tropeço, foi direto: “Um time grande como o nosso, com o elenco que tem, precisa mesmo de pressão e dessa crítica construtiva para voltar a mostrar o futebol do final do Campeonato Paulista”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.