Camisas do Palmeiras

Kléber não joga contra o Palmeiras no Domingo e Palmeirenses comemoram


10/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:54 pm |Permanlink|

Ex-jogador do Palmeiras, o cruzeirense Kléber não poderá enfrentar o clube que defendeu na temporada passada porque foi expulso no último domingo durante o duelo de sua equipe com o Internacional. Para os jogadores do elenco alviverde, a ausência do atacante é motivo de festa.

Se eu disser que gostaria que ele jogasse, eu estaria louco” disse o volante Pierre, que atuou ao lado de Kléber em 2008. “Ele é um jogador de muita garra. Entra em campo com uma vontade muito grande de vencer. É habilidoso com a bola nos pés, também. Sem dúvida é um jogador muito difícil de ser marcado“, completou o volante.

Mesmo jogando no rival, Kléber e Palmeiras mantém uma relação muito próxima. O atacante manteve amizades no elenco alviverde e é comum jogadores como Diego Souza receberem ligações do agora cruzeirense. Quando o time de Parque Antarctica recebeu o São Paulo pelo Brasileirão, Kléber chegou a ir ao estádio assistir ao jogo. Disse, inclusive, que caso balançasse as redes em confronto com o ex-time, não iria comemorar.

Os zagueiros dizem que é um jogador chato para caramba de marcar. No jogo contra o São Paulo, o Miranda e o André Dias tiveram bastante trabalho com ele. É um jogador viril, com uma qualidade anormal. Tem garra, determinação e dá trabalho para os marcadores. É um cara que deixou um vínculo de amizade aqui – disse Pierre, que atuou com o atacante na temporada passada e o reencontrou quando Kléber esteve no Palestra para acompanhar o clássico entre Palmeiras e São Paulo, pelo Brasileiro.

Habituado a encarar diferentes tipos de atacantes, o zagueiro Maurício Ramos afirma que agora a preocupação está nos outros atletas cruzeirenses, como Wellington Paulista.

Temos de estar preocupados com qualquer atacante. Eles também têm o Wellington que não pode dar mole, mas nós estamos preparados para fazer o melhor em campo.

Apesar de não tem de enfrentar Kléber, o zagueiro palmeirense tem uma dica para quem for ter de encarar o baixinho cruzeirense.

Ele quer sempre o corpo do zagueiro e, se colar nele, vai ter dificuldades para marcar.

O jogo entre Palmeiras e Cruzeiro está marcado para este domingo, às 18h30, no Parque Antarctica. A equipe paulista se prepara para o confronto concentrada em um SPA em Atibaia, no interior de São Paulo. Três dias depois de enfrentar os mineiros, os comandados de Vanderlei Luxemburgo encaram o Nacional pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, no Uruguai.

Via: GloboEsporte.com | Esportes UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.