Camisas do Palmeiras

Kléber ganha vaga no ataque do Palmeiras contra o Bragantino


08/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:39 pm |Permanlink|

O Palmeiras entrará em campo com dois atacantes na partida contra o Bragantino, no próximo domingo, s 16h, no Estádio Marcelo Stéfani. No coletivo desta sexta-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu o esquema testado na quinta-feira, com Alex Mineiro e Kléber formando a dupla ofensiva.

Apesar de ainda não confirmar oficialmente a escalação, dificilmente o treinador palmeirense promoverá alterações nesta equipe, já que treinou com ela nos dois únicos coletivos da semana. Assim, Kléber fará seu primeiro jogo como titular do Verdão.

O atacante ganhou a vaga de Wendel, que havia iniciado a partida contra o Corinthians no domingo passado. Desta forma, o meio-de-campo será formado por Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdivia. Com esta formação, Diego terá mais responsabilidades defensivas, deixando o Mago livre para municiar o ataque.

A escalação do Palmeiras contra o Bragantino será: Marcos, Elder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdivia; Kléber e Alex Mineiro.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.