Camisas do Palmeiras

Kléber esquece confusão com André Dias e foca semifinais


19/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:15 pm |Permanlink|

Em meio a toda a confusão envolvendo a cotovelada que deu no zagueiro André Dias, do São Paulo, e seu julgamento no Tribunal da Federação Paulista de Futebol, provavelmente marcado para a próxima segunda-feira, o atacante Kléber encontrou tempo para falar sobre o momento do Verdão no Paulistão.

Não estou preocupado com julgamento. Estou preocupado em jogar futebol, em manter o Palmeiras entre os quatro primeiros, chegar s semifinais e continuar o bom trabalho na Copa do Brasil”, discursou o camisa 30.

Como não foi punido com cartão vermelho ou amarelo na partida contra o São Paulo e seu julgamento deverá acontecer somente na segunda-feira, Kléber tem presença confirmada no ataque palmeirense sábado, s 18h10, contra o Paulista, em Jundiaí. E pensa apenas em continuar mostrando um bom futebol.

Questionado se pensa em deixar o país ao final de seu contrato caso leve a pena de 120 dias a que está sujeito no julgamento do TJD, foi claro. “Penso em continuar no Brasil, sou feliz aqui e grato ao Palmeiras, que foi me buscar na Ucrânia, acreditou em mim. Quero continuar jogando bem e minha preocupação é essa”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.