Camisas do Palmeiras

Kléber e Sandro Silva não enfrentam o Grêmio, no próximo domingo, no Palestra Itália


02/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:53 pm |Permanlink|

Os jogadores do Palmeiras festejaram a suada vitória por 2 a 1 no clássico diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo vai ter problemas para escalar a equipe no jogo decisivo diante do Grêmio, no próximo domingo, às 17h, no Palestra Itália. O atacante Kléber e o volante Sandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

Eu sou perseguido pelas arbitragens. Não fiz nada, mas em uma disputa de bola normal o árbitro me deu o cartão amarelo injusto – reclama Kléber.

O atacante do Palmeiras foi um dos melhores em campo. Ele correu o tempo todo, ajudou na marcação na saída de bola do Santos e voltou até o meio-campo para dar combate. Por tudo isso, ele fez várias faltas e foi perseguido pela torcida santista.

Além da aplicação tática, Kléber também foi decisivo no setor ofensivo. Com dribles e muita velocidade, ele conduziu o time ao ataque. E ainda fez o gol da vitória, logo no primeiro minuto, aproveitando passe de Evandro. Com calma, o dono da camisa 30 do Verdão tocou entre as pernas do goleiro Fábio Costa.

Já Sandro Silva atualmente é reserva no Palmeiras. Mas ele entrou bem no decorrer do clássico contra o Santos e entraria na luta por uma vaga no time titular com Jumar.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.