Camisas do Palmeiras

Kleber e Maikon Leite participam de jogo-treino no Palmeiras


26/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:20 am |Permanlink|

O Palmeiras está perto de ganhar dois reforços para o jogo contra o Libertad, no Paraguai, pela Libertadores, mesmo que para o banco de reservas. Na tarde desta segunda-feira, foi realizado um jogo treino envolvendo os reservas da equipe profissional e os suplentes do time B, que disputam o Campeonato Paulista da Série A-3. O duelo serviu para que o técnico Gilson Kleina pudesse observar os atacantes Kleber e Maikon Leite, que recentemente foram liberados pelo departamento médico. Pelo que os dois atletas mostraram, é grande a chance de ambos ficarem à disposição já para o confronto de quinta-feira, contra o Libertad, pela Taça Libertadores da América.

Kleber e Maikon Leite participam de jogo-treino no Palmeiras

Maikon Leite se machucou no empate por 2 a 2 com o Mogi Mirim e ficou fora das últimas três partidas. Como voltou a trabalhar com o grupo apenas nesta tarde, ele ainda depende do aval da comissão técnica para viajar. Kleber, por sua vez, chegou do Porto (POR) lesionado e tinha condições clínicas de estrear contra o União Barbarense, domingo, mas acabou preservado para não correr o risco de voltar a sentir dores.

Kleber foi participativo principalmente falando. Por duas vezes, reclamou gesticulando com Emerson, atacante de 20 anos, por não aproveitar seus passes. Na terceira vez, Emerson recebeu assistência de Juninho e, ao iniciar uma sequência de dribles, Kleber gritou “bate de primeira”, sem poupar palavrões. E Emerson fez o gol.

O time dos profissionais do Verdão no primeiro tempo do jogo-treino foi Fábio; Ayrton, Leandro Amaro, Marcos Vinicius e Juninho; Charles, Léo Gago e Rondinelly; Emerson, Maikon Leite e Kleber. No segundo tempo, a formação era Fábio; Wendel, Leandro Amaro, Marcos Vinicius e Juninho; João Denoni, Edilson, Tiago Real e Ronny; Leandro e Caio.

Na segunda etapa, Gilson Kleina promoveu várias alterações e armou o time com: Fábio; Wendel, Leandro Amaro, Marcos Vinícius e Juninho; João Denoni, Edilson, Tiago Real e Ronny; Leandro e Caio.

Fonte: Gazeta Esportiva.

 

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.