Camisas do Palmeiras

Kléber e Denílson reforçam o Palmeiras contra o Botafogo na última rodada do primeiro turno


08/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:39 am |Permanlink|

Além de derrotar o Vitória por 3 a 0, na última quinta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda festeja os dois reforços que estão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a última rodada. Os atacantes Kléber e Denílson, após cumprirem suspensão automática, estão prontos para encarar o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Kléber, o jogador mais indisciplinado do Campeonato Brasileiro, é considerado titular do Palmeiras. O jogador, que njá recebeu seis cartões amarelos e três vermelhos na competição, tem presença confirmada na partida contra o Botafogo. Ele será o parceiro de ataque de Alex Mineiro.

O Kléber é um jogador importante ao Palmeiras. Ele não foge das divididas, chama a responsabilidade do jogo, e vem fazendo uma boa parceria com o Alex Mineiro. Eles se completam – explica Luxemburgo.

Já Denílson é considerado reserva de luxo no elenco do Palmeiras. Quando um dos atacantes (Alex Mineiro e Kléber) ou o Valdivia não podem atuar, o jogador é o substituto imediato. E, na maioria das vezes, quando está no banco de reservas, a sua entrada ao longo do segundo tempo é certa.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.