Camisas do Palmeiras

Kléber admite que muitos jogadores deixarão o Palmeiras no final da temporada


05/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:22 am |Permanlink|

A diretoria do Palmeiras prefere não comentar a reformulação que será feita no elenco para a próxima temporada. O pensamento está totalmente voltado para a partida contra o Botafogo, neste domingo, no Palestra Itália, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Verdão garante a classificação para a Libertadores. Porém, o atacante Kléber encara com naturalidade a situação e admite que muitos jogadores deixarão o clube, enquanto outros chegarão para reforçar o elenco em 2009.

Muitos jogadores do atual elenco ficarão no Palmeiras, mas muitos também vão sair do clube. Isso acontece em todo time. Uns receberam propostas melhores, outros terminarão o contrato ou o empréstimo e não renovarão. São várias situações, mas aposto que o grupo vai se reforçar, principalmente se for disputar a Libertadores – analisa Kléber, com a maior naturalidade.

A diretoria do Palmeiras garante que está negociando a permanência de Kléber com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O gerente de futebol Toninho Cecílio entende que as conversas se prolongarão até o final do ano. O jogador pretende permanecer no clube, mas admite que também poderá sair.

Se o Campeonato Brasileiro terminasse hoje eu seria mais um jogador que deixaria o Palmeiras. Falei que quero ficar e não tem nada resolvido. Pelo que sei até agora no domingo será o meu último jogo no clube. Mas tudo pode mudar. No próximo dia 15, eu viajarei para a Ucrânia para tentar convencer o presidente do Dínamo a me negociar – diz Kléber.

Em princípio, o atacante tem toda razão. Do atual elenco, Elder Granja já antecipou que não ficará no clube. As renovações de contrato com Martinez e Alex Mineiro também estão difíceis de serem concretizadas. Denílson não demonstra entusiasmo com a sua situação, enquanto Roque Júnior está com o futuro indefinido.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.