Camisas do Palmeiras

Kléber acredita que o Palmeiras não vai sentir falta do futebol de Valdivia


18/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:26 pm |Permanlink|

O Palmeiras não é dependente do futebol de Valdivia, negociado com o Al Ain, dos Emirados Árabes, por € 8 milhões (aproximadamente R$ 20 milhões). A afirmação não foi feita pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que sempre bateu nessa tecla, mas por Kléber. Na avaliação do atacante, o chileno tem qualidades e virou ídolo no clube por merecimento, mas, na vitória por 1 a 0 diante do Coritiba, no último domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, Evandro e Diego Souza mostraram que podem suprir a ausência do antigo dono da camisa 10 alviverde se revezando na função.

Não tem como negar a qualidade do Valdivia. Mas já havíamos jogado algumas partidas sem ele e vencemos. E a partir de agora não podemos mais pensar em quem já saiu e sim nos jogadores que estão no clube. O Diego Souza e o Evandro atuaram no setor de criação contra o Coritiba e o Palmeiras continuou sendo ofensivo, teve velocidade e muita técnica. Nada mudou – analisa Kléber.

O atacante lembra que mesmo quando atuou com um jogador a menos, após a expulsão do lateral-direito Fabinho Capixaba, no segundo tempo, o Palmeiras continuou jogando melhor do que o Coritiba. Evandro fez a jogada que originou o gol de Alex Mineiro e o meio-campo passou no teste na primeira partida sem contar com o futebol eficiente de Valdivia.

Temos um elenco forte. Quem entrar na vaga do Valdivia pode dar conta do recado. Não acredito que o Palmeiras vai mudar a sua maneira de jogar. O Diego Souza e o Evandro podem se revezar no setor e manter o mesmo nível técnico – aposta o atacante alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.