Camisas do Palmeiras

Kit Palmeirense continua sendo vendido


13/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por admin ás 4:55 pm |Permanlink|

O kit especial “Orgulho de ser palmeirense” continua venda na Loja Oficial do clube. O torcedor recebe placa de grama do estádio Palestra Itália (de 30cm por 30cm), CD/DVD com o hino do clube cantado pelos jogadores Marcos, Valdivia e Edmundo, pôster dos ídolos e certificado de autenticidade do produto. O preço é de R$ 80,00. Quem comprou com antecedência poderá retirar o kit até o próximo sábado, das 9h s 18h.

– A campanha atingiu uma meta interessante. Durante esta semana, o torcedor que quiser comprar seu kit não precisa fazer reserva. É só comparecer Loja Oficial, pagar a taxa e levar os produtos no ato – diz, em entrevista concedida ao site oficial do clube, Eduardo Morato, executivo da empresa Offield, que está trabalhando em conjunto com o departamento de marketing do Palmeiras.

Milan deve seguir exemplo

No lançamento da campanha “Orgulho de ser palmeirense”, realizado no dia 30/11, na sala de troféus do estádio Palestra Itália, representantes do Milan estiveram presentes para analisar como funciona o projeto. A idéia é fazer com que os atletas brasileiros do clube italiano – Kaká, Ronaldo, Cafu, Serginho, Emerson e Alexandre Pato – cantem o hino do Milan.

– A idéia será levada adiante – afirma Morato.

De acordo com o departamento de marketing do Palmeiras, o projeto da venda da grama com um CD com o hino do clube cantado pelos principais jogadores do clube é inédito no Brasil.

– Há dois anos, o São Paulo realizou esse projeto, mas a idéia do CD, do pôster e do certificado é totalmente inovadora. Também fizemos isso no Werder Bremen, da Alemanha, e foi um verdadeiro sucesso. Lá, o CD foi cantado pelos brasileiros Diego e Naldo, e as vendas explodiram – recorda Eduardo Morato.

O Kit

Carlos Mira, diretor de marketing do Palmeiras, deixou claro que em nenhum momento o clube quis resgatar a venda do gramado em alusão ao título palmeirense da Copa Libertadores de 1999.

– Nesse estádio aconteceram títulos imponentes e marcantes, mas a idéia da venda nada tem a ver com isso, e sim em resgatar a imagem do clube num projeto inovador, que envolve os principais ídolos do Palmeiras e que trará algum tipo de lucro – afirma Mira, também em entrevista concedida ao site oficial do clube.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.