Camisas do Palmeiras

Keirrison só sai do Coritiba se proposta dobrar


08/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:11 pm |Permanlink|

A diretoria do Coritiba, em reunião com os representantes do atacante Keirrison e com o próprio jogador, resolveu endurecer nas negociações com a Traffic para liberar o jogador do Alto da Glória. Detentor de 20% dos direitos federativos, o clube quer o dobro do que foi oferecido e só libera o jogador se entrar cerca de R$ 2,5 milhões em seus cofres.

O presidente do Coxa, Jair Cirino dos Santos, é o mais radical em relação ao atacante. O dirigente quer que o contrato seja cumprido até 2009. “Todos sabem da nossa firme disposição em não vendê-lo. Ouvi conversas de que ele estaria vendido, mas não passou de especulação. Por nossa vontade, ele disputa o brasileiro e fará gols e trará alegrias para o nosso torcedor”, garantiu.

O jogador evita a imprensa e não fala sobre o caso. Por enquanto, está à disposição do técnico Dorival Junior para enfrentar justamente o Palmeiras, no domingo. Porém, alternativas já são buscadas pelo coordenador de futebol, Jamelli. Marcel, do Cruzeiro, e Ariel Nahuelpan, no Nueva Chicago e que só poderia jogador a partir da janela para a entrada de estrangeiros, estão na mira.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.