Camisas do Palmeiras

Keirrison se envolve em acidente de carro em Curitiba


21/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:20 pm |Permanlink|

Suspenso do jogo entre Guaratinguetá e Palmeiras, Keirrison resolveu curtir a folga em Curitiba e levou um susto neste sábado: um motorista alcoolizado bateu no carro guiado por seu irmão enquanto ele estava no banco traseiro. O artilheiro alviverde, no entanto, saiu ileso, sem nenhum machucado.

Apesar de ninguém ter se ferido no choque – Kimarrison, o irmão do camisa 9, também não sofreu arranhões -, o acidente danificou o Fiat Stilo que transportava o jogador. O centroavante deixava o aeroporto quando outro carro bateu no pára-choque traseiro. O impacto fez o veículo de Keirrison ser lançado na calçada e derrubar um poste.

Eles estavam voltando o aeroporto quando o acidente aconteceu. O carro ficou bem danificado, mas não aconteceu nada grave com o Keirrison nem com o irmão dele“, informou à Gazeta Esportiva.Net o empresário do goleador, Marcos Malaquias, por telefone.

De acordo com o procurador do atacante, o motorista que causou o acidente estava alcoolizado. “O Kimarrison fez o exame e, como não bebe, não deu nada. Mas o outro motorista estava bêbado”, confirmou Malaquias, assegurando a presença de Keirrison nos treinos do Palmeiras na próxima semana.

Ele agora já está em casa, com a namorada (Hevelyn, irmã do ex-zagueiro palmeirense Henrique), 100%. Ele fica de folga neste domingo e na segunda-feira já vai estar em São Paulo para treinar tranquilamente“, garantiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.