Camisas do Palmeiras

Keirrison promete superar ansiedade e desentrosamento na estreia


23/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:21 am |Permanlink|

O técnico Wanderley Luxemburgo ainda não confirmou oficialmente, mas o atacante Keirrison é esperado como um dos titulares do Palmeiras na partida deste sábado diante do Mogi Mirim, em Ribeirão Preto. A documentação do atleta está regularizada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Assim, ele já se prepara para deixar uma boa impressão na estreia.

Mesmo jovem, Keirrison, de 20 anos, assegura que tem condições de controlar o lado emocional na primeira partida pelo Verdão. “Ansiedade todos têm, todo tipo de pessoa passa por isso, sei controlar muito bem a minha ansiedade. Mais importante é que estou feliz no Palmeiras“, disse o jogador, após o treino desta quinta-feira em Cravinhos, na região de Ribeirão Preto.

Após a chegada cercada de badalação, Keirrison assume a camisa nove do Palmeiras, que já pertenceu a indiscutíveis craques, como César Maluco e Evair. O jogador promete, contudo, personalidade no jogo deste sábado.

Já subi das categorias de base do Coritiba com muita pressão, a gente sabe superar e suportar isso. Cada um tem a sua responsabilidade. Mais importante é um ajudar ao outro dentro de campo“, afirmou.

Para um estreante, a falta de entrosamento sempre é um obstáculo. Mas Keirrison acompanhou a partida contra o Santo André da tribuna do estádio Santa Cruz e aproveitou para analisar a forma de jogar do Verdão.

O atacante não sente tanto desentrosamento. Na outra partida, procurei observar a movimentação dos companheiros. Com isso, você já reconhece um pouco. Claro que é normal que melhore ainda mais com o andamento das partidas“, disse o novo matador do campeão paulista.

Em contrapartida, Keirrison reconhece que sofreu ao ficar como torcedor diante do Santo André. “A vontade era de estar com os companheiros, queria estar lá de todas as formas. No vestiário, você vê todos se movimentando, dá aquela vontade de estar junto. É difícil ficar de fora, mas já passou. Importante é que Palmeiras venceu e agora vamos nos concentrar para sábado“, encerrou o centroavante.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.