Camisas do Palmeiras

Keirrison jogará no Palmeiras. Willians e Danilo serão os próximos


22/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:23 pm |Permanlink|

O diretor de futebol do Palmeiras, Geraldo Marino, confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante Keirrison, que estava no Coritiba.

O zagueiro Danilo, do Atlético-PR, e o meia Willians, do Vitória, também estão muito próximos do clube paulista para a temporada de 2009.

Segundo Marino, a única dúvida é se Keirrison, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2008, chegará em janeiro, para a pré-Libertadores, ou em maio. Tal definição depende de um acordo entre o time paulista e o Coritiba.

Segundo o cartola palmeirense, mais reforços devem vir de Curitiba, como o zagueiro Danilo, do Atlético-PR. “A negociação está adiantada, falta apenas definir valores e fechar a opção de compra ao fim do contrato”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

A contratação do meia-atacante Willians depende apenas do acerto entre o Vitória e os jogadores palmeirenses que serão cedidos em troca. “Precisamos apenas escolher os cinco atletas que emprestaremos ao Vitória”, confirmou o diretor. Especula-se que o time da Bahia vai negociar com os zagueiros Thiago Gomes e Leonardo Silva, o lateral-esquerdo Valmir, o volante Makelele e o atacante Washington. Caso não acerte com algum deles, Lenny é o “reserva” da lista.

Depois desses três reforços, o Palmeiras vai procurar novos jogadores para as laterais, que hoje contam apenas com o adaptado Fabinho Capixaba e Jefferson. “As laterais são o ponto fraco do elenco. Depois disso, fechamos o grupo”, concluiu Marino.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.