Camisas do Palmeiras

Keirrison faz primeiro treino no Palmeiras


20/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:46 pm |Permanlink|

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira em Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo, o último treino antes da estreia pelo Campeonato Paulista. A novidade foi a presença do atacante Keirrison, principal contratação do clube para a temporada de 2009, porém ele só poderá jogar sábado, contra o Mogi Mirim.

Apresentando na manhã de segunda-feira com a camisa alviverde, o atleta de 20 anos não foi inscrito a tempo para encarar o Santo André. O duelo com o time do ABC abre o Estadual e acontece nesta quarta-feira, às 16h30, no estádio Santa Cruz.

Outro desfalque para o debute no Paulistão é o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero. “O Keirrisson com certeza estará apto para jogar sábado, e em relação ao Armero aguardamos uma resposta da CBF. Ele já está com toda documentação pronta e acho que tem 80% de chances de enfrentar o Mogi Mirim“, explicou o gerente de futebol, Toninho Cecílio.

Cerca de 200 torcedores compareceram ao treino de reconhecimento de gramado que o Palmeiras promoveu no Santa Cruz. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um tradicional rachão de véspera de partida.

Antes de o time da capital entrar em campo, o Botafogo-SP, que retorna à elite do Estadual neste ano, treinou sob uma forte e passageira chuva. O gramado aparenta estar em boas condições.

Ao subir ao campo, alguns atletas do Palmeiras cumprimentaram ex-colegas, que hoje defendem o Botafogo. Keirrison e Maurício Ramos, por exemplo, conversaram com Guilherme, que também defendeu o Coritiba.

Luxemburgo deve escalar a seguinte equipe para encarar o Santo André: Bruno; Danilo, Jéci (Gustavo) e Maurício Ramos; Wendel, Pierre, Cleiton Xavier, Evandro e Jefferson; Willians e Diego Souza.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.