Camisas do Palmeiras

Keirrison deixa a sua marca contra o Sport e se isola na artilharia da Libertadores 2009


15/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:57 pm |Permanlink|

Com a bola rolando, Keirrison não teve nenhuma chance clara de marcar na noite desta quarta-feira, no empate palmeirense em 1 a 1 com o Sport. Mas com a redonda na marca do cal, o atacante foi implacável com o goleiro Magrão. Com o gol de pênalti, convertido aos 14 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 alviverde chegou ao seu sexto tento na Taça Libertadores 2009, assumindo assim a artilharia do torneio continental.

É fato que a marcação da penalidade pelo árbitro uruguaio Roberto Silvera foi errada. No lance, a bola cruzada bate na barriga do zagueiro César. Mas como Keirrison não tem nada a ver com isso… azar do goleiro Magrão. Assim, K9 deixa para trás o são-paulino Borges e Rodrigo Teixeira, do Deportivo Cuenca, que têm cinco gols pelo torneio.

No ano, Keirrison continua como líder disparado entre os goleadores. O gol contra o Sport foi o seu 19º na temporada, em 21 jogos disputados.

Neste sábado, K9 tem um encontro com sua maior vítima no futebol paulista. Na semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos, sábado, no Palestra Itália, ele tenta ampliar a sua conta de gols contra o time litorâneo. Até agora foram 10 em três partidas, sendo três pelo Palmeiras e sete ainda quando atuava pelo Coritiba, no Brasileiro do ano passado.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.