Camisas do Palmeiras

Keirrison aprova possível dupla com Ortigoza


24/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:05 am |Permanlink|

De volta de suspensão no Campeonato Paulista 2009, o atacante Keirrison é uma das novidades do Palmeiras para o compromisso desta terça-feira contra o Bragantino. O jogador ainda aguarda uma posição do técnico Wanderley Luxemburgo para saber o seu companheiro ofensivo, já que Willians está fora.

Autor de seis gols na temporada, Lenny já é uma peça conhecida pelo artilheiro alviverde. Depois do empate de sábado contra o Guaratinguetá, Luxemburgo reconheceu, todavia, a chance de escalar o paraguaio Ortigoza junto ao badalado K9.

O Ortigoza tem muita técnica, ele se movimenta bem. Não tem o tipo de Willians, mas seria interessante. Ainda dependemos do time que o professor vai colocar, mas tem tudo para dar certo“, aprovou Keirrison, em entrevista coletiva nesta segunda-feira na Academia de Futebol. “De qualquer forma, já conheço todos os atacantes do elenco, sei como se movimentam ou gostam de receber a bola. Não haverá problema independente de quem jogar“, emendou.

Nesta terça-feira, Keirrison também quer provar que está recuperado do susto sofrido em sua folga. O jogador foi vítima de um acidente automobilístico na cidade de Curitiba, em um veículo que era dirigido por seu irmão Kimarrison.

Foi uma infelicidade, o outro motorista estava alcoolizado, graças a Deus não aconteceu nada. Não fiquei lá, mas pedi ao meu gerente que o outro motorista fizesse o teste do bafômetro. Ele estava com cara de que tinha bebido e isso foi confirmado“, disse.

A colisão tirou parte do brilho da folga do goleador do Campeonato Paulista. “É complicado, claro que você fica nervoso com uma situação dessas, mas o importante é que não aconteceu nada e as coisas se resolveram“, encerrou o camisa nove do Verdão, artilheiro do Estadual com 12 gols.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.