Camisas do Palmeiras

Jumar é o novo contratado do Vasco


08/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:31 pm |Permanlink|

A diretoria do Vasco acertou na manhã desta terça-feira a contratação do volante Jumar, de 23 anos, que tinha contrato com o Palmeiras até o fim do Campeonato Paulista, mas que foi liberado pelo clube paulista por não fazer parte dos planos do técnico Muricy Ramalho. O jogador chegará na quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.

O empresário dele se encontra na Europa, três equipes de lá já manifestaram o desejo no jogador e só falta definir qual delas aceitar. Posso dizer que é certo que ele jogará em dois mil e dez no futebol europeu“, disse Luiz de Paula Batata, diretor de futebol do São Caetano.

Uma fonte do GLOBOESPORTE.COM confirmou que a negociação realmente está bem próxima de ser concretizada, faltando apenas a assinatura do contrato e os exames médicos de rotina.

Está tudo praticamente acertado. Ele chega nos próximos dias – afirmou

Jumar, de 23 anos, iniciou a carreira no Bandeirantes-PR antes de seguir para o Paraná. Após uma boa temporada no Tricolor, o jogador acertou a sua transferência para o Palmeiras. Porém, apesar de um início promissor, com a chegada de Muricy Ramalho, ele teve poucas oportunidade de atuar com a camisa palmeirense.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.