Camisas do Palmeiras

Jumar comemora presente: Gol da classificação palmeirense na Copa Sul-americana


02/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:41 pm |Permanlink|

Contratado junto ao Paraná Clube durante a temporada 2008, o volante Jumar ainda tem a imagem de coadjuvante no Palmeiras, mas pôde saborear um dia de fama na vitória sobre o Sport Áncash. O camisa 13 marcou aos 44 minutos do segundo tempo o gol que garantiu a classificação do Verdão para as quartas-de-final da Copa Sul-americana.

É o meu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e espero fazer muito mais daqui para frente”, explicou o empolgado atleta, que realizou a sétima partida pelo time de Parque Antártica.

Junto com Pierre, Jumar tinha como principal obrigação proporcionar a sustentação ao trio de zagueiros formados por Martinez, Roque Júnior e Gustavo. Mas o atleta garante que contou com carta branca do técnico Wanderley Luxemburgo para ser um homem-surpresa no ataque.

Nomes exaltados pela torcida palmeirense como Diego Souza e Kléber sofreram com o gramado do pesado do Parque Antártica nesta quarta-feira. Mas Jumar, que só entrou em campo porque a comissão técnica preferiu poupar alguns titulares, mostrou uma adaptação perfeita às condições adversas. No lance do gol, o volante fintou dois adversários antes de colocar a bola no ângulo do goleiro Vegas.

Mesmo assim, Jumar esbanjou humildade após a partida e dividiu os méritos da vitória com os companheiros. “Fui presenteado com o gol, mas esse resultado foi conquistado com o empenho e a dedicação de todos”, declarou o astro da noite.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.