Camisas do Palmeiras

Josimar recusa vir pro Palmeiras e Internacional desiste da troca pelo Luan


30/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:34 pm |Permanlink|

Palmeiras e Internacional seguem negociando a ida do meia-atacante Luan para Porto Alegre. Porém, uma coisa é certa: o volante Josimar, que seria uma das moedas de troca envolvidas pelo clube gaúcho, não vai mais para o Verdão. O atleta preferiu seguir no seu atual clube e disputar posição sob comando do técnico Dunga. A notícia foi confirmada pelo diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Josimar recusa vir pro Palmeiras e Internacional desiste da troca pelo Luan

O Inter quer o Luan, então pensamos na possibilidade de remunerar o Palmeiras, compensar com algum dinheiro. O (diretor executivo José Carlos) Brunoro vai falar com o presidente do Palmeiras e devemos conversar amanhã (quinta-feira) de manhã. Vamos ver se concretiza”, disse Newton Drummond, diretor executivo do Inter.

Nas conversas com os dirigentes colorados, o Palmeiras pediu outros três nomes além de Josimar para liberar Luan: o volante Bolatti, o meia Dátolo e o atacante Rafael Moura.

A partir de agora, o Internacional vai buscar um novo acordo sem envolver jogadores. Vamos fazer uma proposta financeira ao Palmeiras e oferecer uma compensação financeira. O Josimar preferiu seguir no Inter, não sei o que aconteceu. Talvez ele não tenha ficado satisfeito com a proposta que recebeu – afirmou o dirigente.

Agora, não adiantará mais Brunoro oferecer outros nomes para troca. O Inter só aceita dar dinheiro por Luan. “Vamos trabalhar de forma separada. Se o Palmeiras quiser algum jogador do Inter, terá um crédito pelo que queremos pagar pelo Luan. Só não queremos perder o Luan por conta de jogadores que o Palmeiras pode querer”, falou Drummond.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.