Camisas do Palmeiras

Jorginho fecha treino por 2h e mantém mistério no Palmeiras contra o Goiás


21/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:22 pm |Permanlink|

Prática comum nos tempos de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras fez seu último treino antes da partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, com portões fechados. A determinação partiu do técnico interino Jorginho, que repete a tática de esconder o time, assim como foi feito antes do jogo contra o Flamengo. Os trabalhos começaram às 15h30m, mas os repórteres só tiveram acesso aos campos de treinos por volta das 17h20m.

Mesmo sem ter a efetivação confirmada pela diretoria do Palmeiras, o técnico Jorginho mostra aos poucos seu estilo de trabalho para todos no clube. Pela segunda vez, o interino fechou o treinamento da equipe alviverde na véspera de um jogo e repetiu uma ação frequentemente utilizada por seu antecessor Vanderlei Luxemburgo.

Jorginho impediu a entrada da imprensa por quase duas horas na Academia de Futebol. Quando liberou o acesso, os jogadores treinavam cruzamentos. Na véspera o duelo da semana passada contra o Flamengo, ele tomou a mesma atitude para manter o mistério da escalação.

Os três, inclusive, treinaram fisicamente, na Academia de Futebol, enquanto os demais atletas participavam do coletivo. O preparador físico, Omar Feitosa, garantiu que o trabalho é importante para que os jogadores estejam em perfeitas condições para o clássico de domingo (26), contra o Corinthians.

Como eles têm a semana inteira para trabalhar, estão em processo de controle de treinamento para que possam estar prontos para jogar assim que o restante do grupo retornar de viagem”, afirmou.

O técnico Jorginho relacionou 18 atletas para o jogo diante do Goiás: os goleiros Marcos e Bruno, os laterais Wendel e Pablo Armero, os zagueiros Marcão, Paulo Miranda, Maurício e Danilo, os volantes Jumar, Sandro Silva e Edmilson, os meias Cleiton Xavier, Diego Souza e Deyvid Sacconi e os atacantes Willians, Obina, Felipe e Daniel.

Via: Esportes UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.