Camisas do Palmeiras

Jorge Wagner será denunciado, mas artigo segue indefinido


24/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:48 pm |Permanlink|

O São Paulo pode perder uma peça importante para a reta final do Campeonato Paulista. O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF), Edison Zago, confirmou nesta segunda-feira que o meia Jorge Wagner será denunciado pela joelhada no chileno Valdívia durante o clássico contra o Palmeiras.

Eu ainda vou receber todo o material com a denúncia do Palmeiras por parte da presidência do TJD. Mas, pelo que já vi nas imagens, ele será julgado”, explicou Edison Zago, em entrevista por telefone à reportagem da GE.Net.

Contudo, o procurador do TJD ainda promete analisar em qualquer artigo a atitude do jogador do Tricolor será enquadrada. Edison Zago acredita que a joelhada de Jorge Wagner não tem a mesma gravidade da cotovelada do palmeirense Kléber sobre o são-paulino André Dias. O jogador do Verdão será julgado nesta segunda-feira.

Ainda não sei qual o artigo vamos colocar o Jorge Wagner. Não sei se vale ser encaixado como agressão (pena prevista de 120 de 540 dias) no mesmo nível da cotovelada do Kléber”, comparou. “A joelhada do Jorge Wagner foi no bumbum e o Valdívia colocou a mão na canela”, completou.

Com isso, Jorge Wagner tem chances de ser julgado no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe). A punição varia de uma a três partidas.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.