Camisas do Palmeiras

Jorge Preá comemora: “Estava no lugar certo, na hora certa”


27/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:36 am |Permanlink|

Contratado com o aval de Wanderley Luxemburgo junto ao Pelotas, o atacante Jorge Preá tem uma trajetória curiosa no futebol, já que foi descoberto para atuar profissionalmente somente aos 24 anos.

Depois de confessar ser fã de Serginho Chulapa e sonhar fazer um gol contra o Corinthians, Preá ganhou poucas oportunidades na equipe, mas vinha trabalhando forte e conquistando a confiança de Wanderley Luxemburgo.

Ele vem sendo trabalhado e, quando menos esperarem, terá uma oportunidade”, avisou o treinador, antes há cerca de dez dias, durante uma coletiva na Academia de Futebol.

Nesta quarta, contra a Portuguesa, a chance que Preá esperava apareceu, justamente ao substituir o artilheiro do time no Paulistão: Alex Mineiro, que não vivia noite inspirada.

Depois de bola levantada para a área e que acabou acertando a trave em uma cabeçada de David, o ex-jogador do Pelotas ganhou a briga com a zaga lusa para marcar, aos 48 minutos do segundo tempo, o gol da vitória, suficiente para dar a ponta isolada do Paulistão ao Palmeiras pela primeira vez.

Cercado pelos microfones, ainda no gramado, Preá se emocionou: “Cheguei ao Palmeiras como um desconhecido, mas trabalhei forte todos os dias no CT, pois sabia que minha hora ia chegar. Estava no lugar certo, na hora certa”, comemorou.

Marcar o gol que pode sacramentar a classificação palmeirense às semifinais é, para Preá, motivo para tornar a noite desta quarta-feira inesquecível. “Marcar um gol com mais de 20 mil pessoas no estádio, com o Palestra lotado, é bom demais”, concluiu o herói da noite alviverde.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.