Camisas do Palmeiras

Jogo no Palestra reduz ingressos para visitantes nas semifinais


10/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:24 am |Permanlink|

Com a confirmação do segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista entre Palmeiras x São Paulo no Palestra Itália, a intenção de dividir igualmente os ingressos da primeira partida no Morumbi entre as duas torcidas foi abandonada. Assim, os aficionados visitantes terão espaço reduzido no estádio rival.

Os números ainda não são oficiais, mas estima-se que os alviverdes terão direito a cerca de 6 mil ingressos no setor amarelo no estádio são-paulino neste domingo, enquanto os tricolores poderão adquirir até 2500 entradas para assistir ao jogo do dia 20 no Parque Antártica.

As vendas para o primeiro confronto já começaram e alguns palmeirense já adquiriram bilhetes para o anel superior amarelo, que deve ser o único setor destinado aos apoiadores da equipe de Wanderley Luxemburgo.

A menor presença de torcedores do São Paulo no segundo jogo foi lamentada pelo assessor da presidência do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes.

Lamentamos que a coletividade tanto do São Paulo quanto do Palmeiras não poderá comparecer em massa, como ocorre em todo o mundo. Com certeza não é bom para a torcida do São Paulo, que é a terceira maior do Brasil e quinta do mundo. Mas temos que entender. Vamos buscar o maior conforto possível para todos os torcedores, mas obviamente daremos maior privilegio à nossa torcida, já que somos mandantes”, prometeu.

O Palmeiras, por sua vez, promete cumprir as determinações da Polícia Militar para dar segurança a todos. “Vamos respeitar e decidir junto com a Federação e a Polícia Militar. As medidas necessárias para maior segurança serão tomadas. Queríamos muito esse jogo no Palestra e conseguimos, por isso vamos cumprir tudo”, assegurou o gerente de futebol palmeirense, Toninho Cecílio.

Nos últimos anos, tem sido comum a marcação dos clássicos entre Palmeiras e São Paulo com mando alviverde no Palestra Itália. O fato ocorreu na Libertadores de 2005 e 2006, quando os são-paulinos também tiveram direito a pouco mais de 2 mil ingressos. Nas oportunidades, o Tricolor venceu por 1 a 0, há três anos, e empatou por 1 a 1 no ano seguinte.

No último Campeonato Brasileiro, no segundo turno, palmeirenses e são-paulinos também duelaram em domínios palestrinos. O resultado foi a vitória do time de Muricy Ramalho por 1 a 0.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.