Camisas do Palmeiras

Jogo do Palmeiras e São Paulo fica no Empate


24/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:56 pm |Permanlink|

A prioridade das duas equipes é declaradamente a Copa Libertadores. Mas na tarde deste domingo, Palmeiras e São Paulo esqueceram o torneio internacional e fizeram um jogo disputado no Palestra Itália, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2009. E, na tarde dos goleiros Marcos e Denis, o 0 a 0 acabou sendo injusto, mas os 12 mil pagantes foram premiados com um bom futebol.

Aos 22 anos, 13 a menos do que o titular palmeirense, Denis passou com louvor no teste a que foi submetido. Mesmo em uma partida sem grandes atrativos, ele garantiu o ponto fora de casa ao time tricolor. No lado palmeirense, Marcos, aos 35 anos, mais uma vez, comprovou a boa fase que vive e evitou uma derrota em casa.

Agora, os jogos da Libertadores voltam à pauta e na próxima quarta-feira o São Paulo vai até Minas Gerais, enfrentar o Cruzeiro no estádio do Mineirão no jogo de ida das quartas de final. Já o Palmeiras volta a atuar em casa e recebe o Nacional-URU, no Palestra Itália, na próxima quinta-feira.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo pega novamente o Cruzeiro, mas no estádio do Morumbi, no domingo às 16h. O Palmeiras atua no mesmo dia, mas na Grande São Paulo, onde pega o Barueri, às 18h30.

Palmeiras 0 x 0 São Paulo

Palmeiras
Marcos; Danilo (Lenny), Maurício Ramos e Marcão; Wendel, Jumar, Cleiton Xavier, Mozart (Souza) e Armero; Diego Souza e Keirrison (Ortigoza).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

São Paulo
Denis; Zé Luis, André Dias, Miranda e Richarlyson; Eduardo Costa, Hernanes (Arouca), Hugo (Junior Cesar) e Jorge Wagner (André Lima); Dagoberto e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 24/05/2009 (domingo)
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (FIFA-SP) e Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP)
Público e renda: 12.023 pessoas (23 não pagantes) e R$ 472.201,24
Cartões amarelos: Zé Luis (SÃO), Jumar (PAL) e Maurício Ramos (PAL)
Cartões vermelhos: Maurício Ramos (PAL) e Richarlyson (SÃO)

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.