Camisas do Palmeiras

Jogadores saem em defesa do Atacante Keirrison


11/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:03 pm |Permanlink|

Atacante KeirrisonKeirrison teve um começo de ano avassalador com a camisa do Palmeiras. O atacante marcou 13 gols no Paulistão e foi o vice-artilheiro da competição, perdendo apenas para Pedrão, do Barueri, com 16. O garoto já balançou as redes adversárias seis vezes na Libertadores e mais duas no Brasileirão. Mas o rendimento do atleta nos últimos jogos parece que não está agradando a torcida alviverde.

Não só eu, mas outros atletas do grupo ficaram muito tristes com isso. Tem que ter mais carinho pelo jogador. Ele correu e lutou. Se a fase dele não está como no começo do ano, precisa ter calma, pois ele é um atacante diferenciado e vai voltar a marcar – afirmou Diego Souza.

Para o goleiro Marcos, Keirrison ainda é novo e é normal uma maior pressão sobre ele.

O Keirrison já fez 21 gols na temporada. É um menino novo e é natural que sinta mais a pressão que os outros – afirmou o goleiro Marcos.

Já o zagueiro Maurício Ramos também saiu em defesa do artilheiro do time na temporada 2009.

Ele ficou bastante chateado, mas nós tratamos de conversar com ele no vestiário. O Keirrison é jovem e está sabendo lidar com isso. Mas ele não é qualquer jogador. É o artilheiro do time no ano e nos ajudou em muitos jogos na temporada.

O camisa 16 do Tricolor, no entanto, não tem dúvidas de que o amigo e agora rival para reagir com o passar do tempo.

Acredito que o Keirrison não deve ter se empolgado. Mas ele é assim mesmo, fica dois, três, quatro jogos sem marcar, mas quando marca faz vários. Mas logo ele vai voltar a fazer gols – afirmou Marlos do São Paulo.

O Keirrison está tranquilo, já passou por isso lá no Coritiba“, recordou Maurício Ramos, parceiro do camisa 9 também no Couto Pereira. Keirrison se machucou na primeira rodada do Nacional do ano passado e só voltou a jogar depois de 55 dias. Em campo, teve alguns jejuns, um deles de oito jogos. E mesmo assim terminou o torneio com 21 gols.

A torcida do Palmeiras cobra mais, mas lá também pegaram no pé dele”, apontou Mauricio Ramos. “É difícil chegar em um time como o Palmeiras, e tanto eu quanto o Keirrison sabíamos o que enfrentaríamos“, continuou o zagueiro.

Não dá para ficar com um sorriso no rosto quando se passa por esta fase. Mas sei que a torcida vai apoiar o Keirrison na hora certa“, apostou Pierre, um dos atletas mais queridos pela torcida.

O Keirrison até me surpreende pela maneira com que lida com as críticas. Ele até sente, mas o grupo e o Wanderley sempre passam confiança. Não é à toa que ele foi artilheiro do Brasileiro. Daqui a pouco vai se adaptar ainda mais ao Palmeiras e nos ajudar mais“, prosseguiu o volante.

Gosto muito do Keirrison. Conheço ele desde menino lá no Coritiba. É um jogador frio, que faz muitos gols. E é por esta qualidade de fazer gols a todo momento que ele pode desequilibrar a favor do clube“, apostou o meio-campista, Alex do Fenerbahce.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.