Camisas do Palmeiras

Jogadores festejam chegada de Diego Souza


12/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:23 pm |Permanlink|

Não foi somente a diretoria do Palmeiras que comemorou a contratação do meia Diego Souza. Os futuros companheiros fizeram questão de elogiá-lo.

Diego Souza é uma bela contratação. Acredito que ele vai nos ajudar muito. Tem muita qualidade técnica – disse Alex Mineiro.

Ele é mais um jogador que chega para ajudar o elenco – afirmou Caio, que não mostrou preocupação caso tenha que disputar posição com o novo contratado do Alviverde.

Apesar de a contratação do ex-gremista só ter sido anunciada s 23h de sexta-feira, o acordo foi fechado cerca de uma hora antes. Por conta da demora, nem mesmo a diretoria palmeirense acreditava em um acordo ainda na sexta. Eles pensavam que tudo só seria resolvido neste sábado.

A data de apresentação de Diego Souza ainda não foi definida. Provavelmente, ele deve passar por exames médicos na manhã deste domingo, para depois vestir a camisa do Verdão. A diretoria quer apresentá-lo, no máximo, até o meio da semana.

Mas, mesmo que o meio-campista seja apresentado antes da estréia no Paulistão, quinta-feira, ele não vai poder participar da partida. O prazo de inscrições para a primeira rodada da competição terminou na sexta.

Para piorar, dificilmente, ele também deve estar regularizado para o clássico contra o Santos, dia 20.

Diego Souza voltou neste sábado de Portugal. Para poder contratar o jogador, o Palmeiras (com o uso de sua parceria com a Traffic) pagou 3,7 milhões de euros (aproximadamente R$ 9,6 milhões) ao Benfica (POR). O meia fica no Alviverde até 2011 e deve receber R$ 130 mil reais por mês.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.