Camisas do Palmeiras

Jogadores exaltam perseverança, após vitória sobre a Portuguesa


27/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:37 am |Permanlink|

Depois de garantir mais três pontos com gol de Jorge Preá, aos 48 minutos da etapa final, os jogadores do Palmeiras comemoraram muito a sexta vitória seguida no Campeonato Paulista e creditaram o resultado à perseverança apresentada pela equipe. A vitória deu ao time a liderança provisória da competição, com 34 pontos.

Foi uma vitória importante. Muitas vezes a equipe teve que se expor, mas mantivemos a postura até o final e saímos coroados com a vitória”, afirmou o volante Pierre à PFC, antes de exaltar a partida da equipe: “O Vanderlei pedia cautela para não desarrumar atrás, porque eles iam jogar no contra-ataque, mas equipe lutou, teve brio e conquistamos a vitória”, completou.

Outro que colocou a responsabilidade pela vitória na perseverança do Palmeiras foi o zagueiro Deivid, que substituiu Henrique, convocado pela seleção brasileira. Para o jogador, a partida foi encarada pelo elenco como decisão. “Não podíamos desistir, tínhamos que ir até o final e conseguimos marcar para vencer”, explicou.

Já o goleiro Marcos afirmou que chegou a pensar no que iria dizer após o jogo, caso houvesse novo empate dentro do Palestra Itália. A vitória, no entanto, deixou o ídolo mais tranqüilo. “Nosso time batalhou e jogou exposto, mas mereceu o resultado porque buscamos o resultado o tempo todo. Uma vitória como essa anima bastante, é um passo importante, mas ainda teremos jogos difíceis”, completou o goleiro.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.