Camisas do Palmeiras

Jogadores do Palmeiras treinam em clima mais descontraído


31/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 6:14 pm |Permanlink|

O Palmeiras encerrou na tarde desta sexta-feira a preparação para o confronto com o Grêmio, marcado para as 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu. Entretanto, no lugar do tradicional treino recreativo, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por comandar um trabalho tático. Assim, a escalação da equipe que enfrenta o Tricolor não foi revelada.

O atacante Maikon Leite sempre é o que mais provoca e brinca com os companheiros. Dessa vez, ele recebeu o troco. Como não foi pego no dia de seu aniversário (3 de agosto), o “trote” aconteceu agora.

Para evitar que Maikon corresse, os atletas conseguiram prender o atleta à força e o amarraram em uma das grades da Academia de Futebol com cordas. Depois, além de ovos e farinha, o jogador recebeu chuva de bebida repositora de energias, água, gelo, café, lixo e tudo o que aparecia pela frente deles.

Murtosa cobrou dos defensores bastante atenção nas jogadas de bola parada pelo alto. Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Henrique e Juninho participaram da atividade. Henrique, apesar de ser zagueiro de origem, tem atuado como primeiro volante nos últimos jogos do Verdão.

Os jogadores  treinaram algumas finalizações, além de posicionamento tático. Daniel Carvalho, Adalberto Román e Patrik saíram do departamento médico, mas apenas correram em volta do campo.

Fonte: Esporte Uol.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.