Camisas do Palmeiras

Jogadores do Palmeiras preferem não falar de arbitragem


16/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:51 am |Permanlink|

Se o gerente de Futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, gastou o verbo ao falar sobre a preocupação com a arbitragem para a partida contra o São Paulo, domingo, no Palestra Itália, os jogadores do Verdão adotaram uma linha mais light quando abordados sobre o assunto.

Gramado, árbitro, chuva. Esses detalhes todos, nesse momento, não são prioridades para nós. O Palmeiras não jogou bem no último jogo e essa é a verdade”, sintetizou o atacante Denílson, sem comentar a pré-lista com os nomes de Rodrigo Braghetto, José Henrique de Carvalho e Wilson Luiz Seneme.

Temos que esquecer árbitro, chuva, gramado, tudo de fora, pois essa será uma decisão para nós. Há a polêmica do gol marcado com a mão pelo Adriano, mas ele foi validado pelo Paulo César (de Oliveira) e acabou. Temos que esquecer esse episódio e lembrar que o Palmeiras tem qualidade para ganhar o jogo”, completou.

O lateral-direito Élder Granja também falou sobre o assunto, mas com menos eloqüência que o atacante. “Não acho que a arbitragem preocupe. Temos que esquecer o que passou, pois não adianta ficarmos lamentando agora”, sintetizou o camisa dois.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.