Camisas do Palmeiras

Jogadores do Palmeiras minimizam derrota e confiam na vaga da Final do Paulistão 2009


12/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:27 am |Permanlink|

O Palmeiras acabou derrotado pelo Santos na primeira partida da semifinal do Paulistão-2009. O resultado deixa o Peixe com a vantagem do empate no jogo de volta, sábado que vem, na capital paulista. Ainda assim, o time de Palestra Itália permanece confiante em alcançar a vaga na decisão do Estadual.

Está aberto para o jogo de volta, agora teremos a chance de jogar em casa. O Santos fez uma boa partida, sua defesa e seu goleiro, o Fábio Costa, com grandes defesas“, analisou o goleiro Marcos.

Para o camisa 12, um revés na Vila Belmiro não deve tirar a tranquilidade do Palmeiras, que vinha de uma ótima atuação contra o Sport, pela Libertadores. Afinal, o Palmeiras enfrentou uma grande pressão no compromisso da Baixada Santista.

O resultado foi normal, jogar com o Santos aqui é difícil. Poderíamos ter segurado o placar, mas o time está de parabéns. Tivemos chance, mas ainda bem que também não levamos o terceiro, que complicaria mais a situação“, lembrou Marcos, sobre as investidas do Peixe no contra-ataque.

A opinião do capitão palmeirense foi compartilhada pelo volante Pierre. “É difícil ganhar do Santos aqui, mas também é complicado ganhar do Palmeiras no Parque (Antártica). Agora é a hora da superação. O resultado não foi dos piores, pois uma vitória simples lá (em São Paulo) nos deixará em vantagem. Temos que descansar e guardar energias para fazer valer o nosso mando“, pediu o camisa cinco.

Destaque do Palmeiras na partida, o meia Diego Souza foi curto e grosso ao analisar o resultado deste sábado, na Vila Belmiro, e as chances de o Palmeiras chegar à decisão do Campeonato Paulista 2009. “Não tem nada perdido. Tem o jogo da volta. Temos que trabalhar durante a semana e esperar“.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.