Camisas do Palmeiras

Jogadores do Palmeiras já esperam retranca santista no clássico pela Semifinal do Paulistão 2009


16/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:40 pm |Permanlink|

O Palmeiras acredita que o empate em 1 a 1 com o Sport, pela Taça Libertadores, foi uma prévia do que a equipe encontrará neste sábado, quando enfrenta o Santos pela segunda semifinal do Campeonato Paulista 2009. Assim como foi o jogo contra os pernambucanos comandados por Nelsinho Baptista, Vanderlei Luxemburgo crê em um Alvinegro na retranca para o duelo que decide o primeiro finalista do estadual. Depois da derrota por 2 a 1 na Vila Belmiro, uma vitória simples garante o time paulistano na final do torneio.

O Sport deu somente um chute a gol e empatou. O Santos virá fechado, buscando o contragolpe e teremos de contar com a sorte para que a bola não bata em um ou outro e entre no gol – disse Luxemburgo, lembrando do lance que originou o gol do time nordestino no Palestra Itália.

O meia Diego Souza, um dos principais nomes da equipe atualmente, concorda com seu comandante e acrescenta que o Palmeiras, mesmo tendo algumas dificuldades, pode avançar nos dois torneios. Para seguir na Libertadores, o time precisa vencer seus dois últimos jogos contra LDU, em casa, e Colo Colo, fora.

A gente acredita que o Santos virá fechado, como todos os outros times que jogaram aqui. E acreditamos que temos totais condições de seguir nas duas competições – disse o camisa 7.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.