Camisas do Palmeiras

Jogadores do Botafogo reclamam de pênaltis no Palestra, mas Pierre solta sua ironia


15/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:43 pm |Permanlink|

A arbitragem do pernambucano Cláudio Mercante foi alvo das reclamações dos cariocas. O meia Lúcio Flávio, que parece ter reencontrado seu bom futebol com a 10 do Botafogo às costas, foi o primeiro a chiar, referindo-se a um lance ocorrido aos 27 minutos da etapa inicial, quando o placar ainda apontava 1 a 0 para os cariocas.

Na hora que fui ajeitar a bola para chutar o Pierre me tocou por trás. Fui falar com o árbitro sobre o lance, pois não tinha motivos para me jogar, já que poderia fazer o gol“, disparou o ex-meia do Santos, inconformado.

O lateral direito Thiaguinho acompanhou as reclamações do camisa 10 e também disparou contra o apitador pernambucano. “Levei uma cama de gato do Armero e, para mim foi pênalti, mas o árbitro não marcou. O que eu posso fazer agora?“, perguntou, ciente de que não adianta a choradeira.

Ironia: Ao ser informado das reclamações dos palmeirenses, o volante Pierre, que protagonizou o lance com Lúcio Flávio, garantiu não ter cometido a infração reclamada pelo meia botafoguense. E abusou da ironia:

Que pênalti o quê? Eu nem trisquei nele e o cara se jogou. Não foi nada e ele caiu“, disparou o camisa 5, mais uma vez incansável na marcação do meio-campo e importante figura em campo no empate deste sábado.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.