Camisas do Palmeiras

Jogador Lenny garante que o atacante Kléber não é mau como demonstra dentro de campo


23/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:22 pm |Permanlink|

O atacante Kléber, do Palmeiras, é o jogador mais indisciplinado do Campeonato Brasileiro. Ao todo, em nove partidas disputadas na competição, ele conseguiu a façanha de receber três cartões amarelos e outros três vermelhos. Suspenso outra vez, o “rebelde sem causa”, como vem sendo chamado pelos companheiros, não enfrenta o Santos, nesta quinta-feira, no Palestra Itália, às 20h30m.

A diretoria do Palmeiras já afirmou que não aceitará nova expulsão do jogador ao longo do Campeonato Brasileiro. Kléber teve uma conversa reservada com o gerente de futebol Toninho Cecílio, na última terça-feira, na Academia de Futebol, e prometeu que vai se enquadrar. Mas, apesar da fama de mau, o atacante Lenny, seu companheiro de quarto nas concentrações, garante que ele é gente boa.

O Kléber tem o temperamento forte dentro de campo. Mas isso não pode ser confundido e levado para outras situações. Ele não é um cara mau. É um grande amigo, companheiro de quarto nas concentrações, e um ótimo parceiro e todo o elenco do Palmeiras – elogia Lenny.

De acordo com o ex-jogador do Fluminense, Kléber está marcado pelas arbitragens. Para Lenny, o companheiro, por ser um atacante que não se intimida com as ameaças dos zagueiros, que não foge das divididas com os adversários e que ajuda na marcação a todo momento, ele acaba sendo advertido com freqüência, até com um certo exagero.

Existem alguns detalhes que acabam marcando a carreira do jogador. Fora de campo cada um pode achar o que quiser do Kléber. Mas garanto que quando está jogando ele apenas procura fazer o melhor para ajudar o Palmeiras. Todo mundo gosta dele – diz Lenny.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.