Camisas do Palmeiras

Jogador Lenny coleciona cartas de fãs apaixonadas e pedidos de namoro


19/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:52 am |Permanlink|

As cartas são parecidas. Começam com um “Querido, Lenny” e terminam melosas, com declarações apaixonadas. O rosto lisinho e a aparencia jovial tornam o camisa 19 palmeirense um prato cheio para as meninas que acompanham a sua carreira. Em geral, são pré-adolescentes que gritam por ele, fazendo mais barulho no Palestra Itália do que a já conhecida “turma do amendoim“.

Tem carta de metro, fã clube e várias comunidades no Orkut. Os caras até brincaram comigo nos jogos em Ribeirão Preto, no começo do ano. Disseram que iam ficar andando atrás de mim para pensarem que os gritos eram para eles – disse, aos risos, Lenny, fenômeno entre as garotas no Palmeiras.

Campeão de cartas no elenco, ele conta com uma ajuda para poder responder às mensagens das meninas. A namorada Daniela Fernandes, de 22 anos, auxilia o atacante na tarefa, para desespero daquelas que sonham em ter um relacionamento com Lenny.

E os pedidos ao ídolo “teen” não são poucos. Nas cartas, as meninas pedem desde camisetas autografadas até compromisso sério. Em uma delas, uma garota de 15 anos dizia que a diferença de idade e a distância não seriam um problema para um relacionamento. Mas existia uma ressalva: “Lenny, desde que você terminar de ler esta carta, por favor, não tome decisões de forma precipitada. Pense com calma e veja o que vai fazer“.

Você vê que doidinha? Também tem uma comunidade no Orkut com o nome ‘Pai, compra o Lenny pra mim’. Já pensou uma coisa dessas – diverte-se.

Outro ponto forte do atacante é o público infantil. Além das meninas que se esgoelam para ter a atenção do camisa 19, Lenny também vive cercado por crianças.

Eu acho bem gostoso porque criança é sempre pura e sincera. É impressionante. Acho que é porque eu tenho uma aparência jovem e porque eu dou muito drible, coisa que elas gostam de ver. Futebol é coisa séria, mas também tem espaço para coisa divertida. E quem não gosta de ver um drible?

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.