Camisas do Palmeiras

João Vitor aparece no CT e Correa vira dúvida


25/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:06 am |Permanlink|

Em seu primeiro trabalho na Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira, o técnico Gilson Kleina fez questão de cumprimentar todos os jogadores do Palmeiras antes de iniciar os trabalhos. Antes, conversou com o ex-interino Narciso e só assim começou os trabalhos físicos.

João Vitor aparece no CT e Correa vira duvida

João Vitor não entra em campo desde a derrota para o Corinthians, no dia 16, quando falhou no segundo gol adversário e deixou o campo fortemente hostilizado pela torcida. Desde então, o jogador não apareceu mais no gramado, nem viajando para a concentração em Itu na semana passada, e deu as caras na Academia de Futebol nesta segunda-feira com chinelos, sem nenhuma proteção no pé – a informação é de que ele estava se tratando.

Com isso, Correa passou a ser dúvida para o duelo do próximo sábado contra a Ponte Preta, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. Mesmo se tiver condições, ele deve ser reserva no próximo jogo. Isso porque ele jogou na lateral direita contra o Figueirense, já que Artur estava suspenso. O titular retorna ao seu posto contra a Ponte.

Os titulares na partida contra o Figueirense não foram a campo e fizeram apenas um trabalho físico na academia. Os suplentes e os que não foram relacionados fizeram um trabalho físico no campo durante 15 minutos e depois participaram de um jogo-treino contra o Palmeiras B.

As novidades confirmadas para Gilson Kleina são o lateral direito Artur e o atacante Obina, que cumpriram no sábado suspensão por acúmulo de amarelos. Existe a expectativa em relação ao atacante Luan, que só ficará à disposição caso não seja indiciado pelo STJD por sua expulsão contra o Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.