Camisas do Palmeiras

Invicto há nove jogos, Palmeiras terá reforços em Jundiaí


18/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:35 am |Permanlink|

Depois de aplicar uma goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo e alcançar a vice-liderança do Campeonato Paulista, três pontos atrás do Guaratinguetá (31 a 28), o Palmeiras terá uma semana livre para se preparar antes do próximo compromisso pelo Estadual.

O time de Wanderley Luxemburgo tentará assumir a ponta da competição em Jundiaí, sábado, s 18h10, diante do Paulista, ainda ameaçado pelo fantasma do rebaixamento para a Série A-2 do torneio estadual.

Para o compromisso do final de semana, o técnico Wanderley Luxemburgo terá o retorno de duas peças importantes em seu esquema tático: o volante Pierre e o atacante Lenny.

O primeiro é titular do meio-campo e reassumirá o posto que foi ocupado por Wendel contra o Tricolor, enquanto Lenny volta a ser opção de velocidade para furar as retrancas adversárias. Ambos não encararam o São Paulo por estarem suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Diante do Galo da Japi, o Verdão tentará, além de assumir a liderança do Paulistão, manter uma invencibilidade na temporada que já dura nove jogos. A última derrota do time aconteceu diante do líder da competição, o Guaratinguetá, dia 6 de fevereiro.

Desde então, o Palmeiras atuou mais oito vezes pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil, acumulando sete vitórias e dois empates. O atacante Kléber, que estreou contra o Cene, há cinco partidas, segue com 100% de aproveitamento com a camisa alviverde.

Com o novo reforço em campo, o time de Palestra Itália bateu Cene (2 a 0), Corinthians (1 a 0), Bragantino (5 a 2), Ponte Preta (2 a 1) e São Paulo (4 a 1), sendo os últimos três, de virada. Kléber deixou sua marca contra Ponte Preta e São Paulo, clube que o revelou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.