Camisas do Palmeiras

Internacional se reabilita e, de virada, goleia o Palmeiras por 4 a 1


21/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:11 am |Permanlink|

Num confronto tenso, cheio de discussões, faltas duras e uma arbitragem fraca, o Inter venceu o Palmeiras, de virada, por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O resultado ameniza a crise e dá um pouco mais de tranqüilidade ao técnico Tite. Com o tropeço, o time paulista marca passo e coloca em risco o lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Depois de sair atrás, o torcedor colorado viu uma reação incrível e saiu do estádio gritando olé. Subindo para 29 pontos, o time pula para a nona colocação, se afasta da zona do rebaixamento e ganha moral para voltar a disputar uma vaga à Libertadores da América de 2009. Parado nos 37 pontos, o alviverde se complica na briga pelo título, e pode acabar a rodada há 10 pontos da liderança, caso o Grêmio ganhe do Flamengo nesta quinta-feira.

INTERNACIONAL
Clemer; Rosinei, Índio, Bolívar e Marcão; Magrão (Maycon), Guiñazu, Gustavo Nery e D’Alessandro; Alex (Taison) e Nilmar (Adriano)
Técnico: Tite

PALMEIRAS
Marcos; Sandro Silva, Jéci, Gladstone e Leandro; Jumar (Denílson), Evandro, Martinez e Diego Souza (Thiago Cunha); Kléber (Maicosuel) e Alex Mineiro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 20/08/2008 (quarta-feira)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)
Cartões amarelos: Clemer, Bolívar, Marcão (Inter); Jumar, Kleber, Evandro, Martinez (Palmeiras)
Gols: Alex Mineiro (aos 4min); Índio (aos 18min), Alex (aos 19min do primeiro tempo); Índio (aos 15min), Taison (aos 40min do segundo tempo)

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.