Camisas do Palmeiras

Inspirado em Marcos e Diego, Dida quer cavar espaço no Palmeiras


29/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:09 pm |Permanlink|

Apontado como “escola de goleiros”, o Palmeiras já prepara um sucessor para Marcos e Diego Cavalieri. O jovem goleiro Dida, de apenas 18 anos, será o responsável por defender a meta do time na Copa São Paulo de Juniores e quer aproveitar a chance de jogar para conquistar espaço na equipe profissional, em que já treinou algumas vezes.

O Marcos é meu amigo, me dá carona sempre. O Diego treinava com a gente no time B até um tempo atrás. Tenho bom relacionamento com eles, e estou esperando espaço no profissional. Creio que posso subir (de categoria) se fizermos uma boa campanha na Copa”, decretou o defensor, que aposta no trabalho forte para que o time faça um bom papel no torneio.

Não tivemos uma campanha tão boa neste ano, mas não podemos deixar que isso abale. Estamos treinando em dois períodos, passando todo o tempo aqui (no CT), com saudade da família. Mas sabemos que isso tudo é para podermos ter uma boa campanha na Copinha”, complementou Dida, lembrando das eliminações precoces no Paulista, na Taça BH e no Brasileiro.

Essa queda de rendimento em 2007, aliás, deve pressionar o time para que tenha uma atuação convincente nesta Copinha. Para o goleiro Dida, porém, a pressão não será nada diferente do normal. “Acho que essa é uma pressão sadia. A gente sabe que aqui no Palmeiras sempre vai ter pressão pelos resultados”, opinou.

Um dos mais otimistas do elenco, Dida crê que o Palmeiras tem condições até de conquistar o inédito titulo da competição. “A nossa expectativa é a melhor possível e, se Deus quiser, vamos ser campeões”, finalizou o jogador, que se for alçado ao profissional em 2008, deverá ser o quinto goleiro, atrás de Marcos, Diego Cavalieri, Bruno e Alemão, que recentemente deixou a categoria júnior e era o responsável pela meta palmeirense na Copinha de 2007.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.